MARKETING DIGITAL
31 de Julho, 2020

Curso de Criação de Micronegócios com implementação de Plano de Negócios

Objectivos Gerais

▸ Identificar os principais métodos e técnicas de gestão do tempo e do trabalho.
▸ Identificar fatores de êxito e de falência, pontos fortes e fracos de um negócio.
▸ Elaborar um plano de ação para a apresentação do projeto de negócio a desenvolver.
▸ Elaborar um orçamento para apoio à apresentação de um projeto com viabilidade económica/financeira.
▸ Reconhecer a estratégia geral e comercial de uma empresa.
▸ Reconhecer a estratégia de I&D de uma empresa.
▸ Reconhecer os tipos de financiamento e os produtos financeiros.
▸ Elaborar um plano de marketing, de acordo com a estratégia definida.
▸ Elaborar um plano de negócio.

Sobre o curso

Programa
Módulo I - Apresentação - 1h
Módulo II - Planeamento e organização do trabalho- 4h
Módulo III - Conceito de plano de ação e de negócio - 4h
Módulo IV - Plano de ação - 4h
Módulo V - Estratégia empresarial - 4h
Módulo VI - Estratégia comercial e planeamento de marketing- 4h
Módulo VII - Estratégia de Investigação & Desenvolvimento - 4:30h
Módulo VIII - Plano de negócio - 4:30h

Duração total da formação - 30h
Requisitos Mínimos
9º ano de escolaridade
18 anos de idade

Formador

Rui Pedro Pinto

→ Licenciado em Contabilidade e Administração - ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
→ Mestre em Contabilidade e Finanças - ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto
→ Larga experiência profissional nas áreas de Auditoria Financeira e de Gestão
→ Formador nas áreas de Contabilidade, Fiscalidade e Controlo de Gestão