GESTÃO DA PRODUÇÃO
4 de Junho, 2020

Formação: Marketing Digital

Objectivos Gerais

▸ Adquirir bases do marketing digital e as suas vantagens na actualidade.
▸ Desenvolver novas competências digitais para prospeção e interação com clientes.
▸ Conhecimentos essenciais em Social Media Marketing.
▸ Compreender como gerir o e-mail marketing e aproveitar os dados recolhidos para geração de oportunidades.
▸ Aprender a medir resultados e desenvolver um plano de marketing digital adequado.
▸ Obter conhecimentos em E-Commerce, Google AdWords, otimização de conteúdos.
▸ Saber utilizar ferramentas de análise de resultados como Google Analytics.

Sobre o curso

Destinatários
▸ Dirigido a todos os que pretendem desenvolver competências técnicas na área do Marketing Digital, independentemente da experiência profissional.
Programa
Módulo I - Comunicação - 12h

Módulo II - Marketing - 3h

Módulo III - Negociação - 6h

Módulo IV - Vendas - 15h

Módulo V - Conflitos - 3h

Módulo VI - Da formação à empregabilidade: Procura ativa de emprego - 3h

Módulo VII - Tipos de Marketing - 12h

Módulo VIII - Marketing Digital - 18h

Módulo IX - Avaliação e Revisões - 6h


Formadores

Nome

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.