Criação de Micronegócios com implementação de Plano de Negócios
7 de Junho, 2021
GESTÃO DA PRODUÇÃO
4 de Junho, 2020

Formação: Marketing Digital

Objectivos Gerais

▸ Adquirir bases do marketing digital e as suas vantagens na actualidade.
▸ Desenvolver novas competências digitais para prospeção e interação com clientes.
▸ Conhecimentos essenciais em Social Media Marketing.
▸ Compreender como gerir o e-mail marketing e aproveitar os dados recolhidos para geração de oportunidades.
▸ Aprender a medir resultados e desenvolver um plano de marketing digital adequado.
▸ Obter conhecimentos em E-Commerce, Google AdWords, otimização de conteúdos.
▸ Saber utilizar ferramentas de análise de resultados como Google Analytics.

Sobre o curso

Destinatários
▸ Dirigido a todos os que pretendem desenvolver competências técnicas na área do Marketing Digital, independentemente da experiência profissional.
Programa
Módulo I - Comunicação - 12h

Módulo II - Marketing - 3h

Módulo III - Negociação - 6h

Módulo IV - Vendas - 15h

Módulo V - Conflitos - 3h

Módulo VI - Da formação à empregabilidade: Procura ativa de emprego - 3h

Módulo VII - Tipos de Marketing - 12h

Módulo VIII - Marketing Digital - 18h

Módulo IX - Avaliação e Revisões - 6h